Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Jusprev
29 de junho de 2017

A JUSPREV – Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – recebeu nos últimos dias denúncias sobre golpes aplicados em aposentados em nome da JUSPREV ADVOGADOS ASSOCIADOS e em nome de JUSPREV CONSULTORIA SANTOS E SILVA. Diante do exposto, a JUSPREV ressalta que não é responsável por esses contatos e que tais condutas não passam de golpes.

Os relatos recebidos recentemente descrevem telefonemas, correspondências e e-mails enviados indevidamente por empesas que tentam se passar pela JUSPREV. O teor das mensagens fala de solicitação de depósitos relativos às custas de um processo inexistente e desconhecido pela entidade.

A JUSPREV tentou contato com as supostas empresas, entretanto não obteve sucesso. Trata-se de uma prática reiterada por quadrilhas que utilizam de nomes idôneos para obter vantagens ilícitas.

Reiteramos o compromisso com a defesa de nossos participantes e informamos que já tomamos as providências cabíveis para impedir que este tipo de golpe continue a ser aplicado.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×