Notícias

Informa Online n° 34 – Março de 2013

Jusprev
5 de junho de 2013

 

Cabeçalho Janeiro 2013

Lançada Campanha JUSPREV Família

LOGO-JUSFAMILIA

A JUSPREV lançou durante a reunião dos Órgãos Colegiados, no dia 22 de março, uma nova Campanha para 2013 a ” JUSPREV Família”. Com o slogan “Uma Rede de Proteção para toda sua família”, a campanha tem o objetivo de estimular os participantes a trazerem seus familiares e pessoas com as quais mantêm vínculo afetivo (vinculados) para aderirem ao Plano de Benefícios Previdenciários (PLANJUS).

JUSPREV reúne seus Órgãos Colegiados

DSCF1565

No dia 22 de março foi realizada em Curitiba a primeira reunião de 2013 dos Órgãos Colegiados da JUSPREV. Durante o encontro foram debatidos assuntos relacionados aos investimentos, comunicação, comercialização do Plano de Benefícios Previdenciários da JUSPREV (PLANJUS), o ingresso de novas instituidoras, entre outros assuntos.



Participantes da JUSPREV poderão aproveitar benefício fiscal na Declaração de IR

Chegou a hora de fazer a Declaração de Imposto de Renda referente ao ano de 2012 e os participantes da JUSPREV poderão aproveitar o benefício fiscal deduzindo até 12% sobre a renda bruta anual. Para obter tal restituição, entretanto, é necessário que os participantes façam o modelo de declaração completa. Para obter a dedução máxima dos 12%, o participante poderá realizar contribuições esporádicas durante o ano, os chamados aportes.As simulações de aportes podem ser feitas no Acesso Restrito do participante, no site da JUSPREV.

AMAERJ formaliza adesão como instituidora da JUSPREV

AMAERJ

No dia 03 de abril, a AMAERJ (Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro) assinou contrato com a JUSPREV, como uma de suas associações instituidoras. A entrada da AMAERJ como instituidora da JUSPREV, permitirá que os associados desfrutem de benefícios, onde poderão, em breve, adquirir os planos oferecidos pela única entidade de previdência privada administrada por associações de classe de carreiras de Estado.

Na ocasião, o presidente da Associação Nacional de Desembargadores (ANDES), desembargador Luiz Eduardo Rabello, esteve presente para discutir o ingresso da Andes na JUSPREV.

Comissão do Senado aprova projeto que prevê a chamada desaposentação

A comissão dos Assuntos Sociais do Senado aprovou o projeto que prevê a chamada desaposentação, que garante ao aposentado que ainda está ativo no mercado de trabalho, o direito a uma revisão no valor do benefício. Pela proposta, o aposentado que voltou a trabalhar e a contribuir para o INSS, poderá trocar o benefício atual por um mais vantajoso.

Gestores apresentam cenário dos investimentos

De acordo com a DLM Invista, uma das gestoras dos investimentos da JUSPREV, o resultado do primeiro trimestre de 2013 foi impactado principalmente por questões conjunturais internas, relacionadas as medidas que serão adotadas pelo governo para conter a inflação. O desalinhamento do discurso do governo e do Banco Central, gerou grande volatilidade no mercado de juros, e trouxe à tona o dilema sobre qual será a magnitude dos ajustes na política monetária.

rede de proteção

Curta a página da JUSPREV no Facebook

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×