Notícias

Informativo nº 27 – Agosto

Jusprev
6 de setembro de 2012
 cabecalho_agosto

A JUSPREV está realizando enquete com o objetivo de avaliar o nível de conhecimento dos associados das 55 Associações Instituidoras com relação aos benefícios oferecidos pela JUSPREV, bem como, mensurar a efetividade e preferência pelos canais de comunicação da Entidade. A enquete contém oito questões objetivas e de múltipla escolha, sendo de rápido e fácil preenchimento. Seus resultados não serão divulgados publicamente, sendo exclusivamente para uso interno da JUSPREV. Os associados poderão também optar pelo agendamento de visita com um consultor previdenciário.

Em maio deste ano, a JUSPREV foi procurada por alguns participantes que relataram a existência de pendências em suas Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física 2012-2011, supostamente relacionadas às suas contribuições para a Previdência Privada. Ocorre que, no inicio deste mês, alguns participantes voltaram a procurar a JUSPREV narrando os mesmos problemas que aconteceram em maio, solicitando providências da Entidade, no que prontamente foram atendidos, com a expedição de novo ofício, de novo requerimento de intervenção da ABRAPP e de vários outros contatos buscando a elucidação da questão em tela.

Os participantes da Associação dos Magistrados do Espirito Santo (AMAGES) podem contar com mais comodidade no pagamento de suas contribuições ao PLANJUS com a parceria firmada para desconto em folha. Outras 11 Associações Instituidoras já possuem convênios para desconto em folha de pagamento. Os participantes que preferirem também podem fazer o pagamento de suas contribuições através de débito em conta corrente, através de seis bancos conveniados: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Bancoob, Itaú e Sicredi.

JUSPREV agora está no Facebook

A JUSPREV abriu um novo canal de comunicação com seu público e agora está presente também na rede social Facebook com o objetivo de informar e interagir com seus participantes, associações instituidoras, parceiros, entre outros. Na página da JUSPREV no Facebook o internauta encontrará matérias e artigos sobre previdência complementar, educação financeira e previdenciária, aposentadoria, podendo também colaborar com informações, dar sua opinião, sugestões, fazer perguntas, em um canal totalmente interativo.

Para acompanhar a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI e clique no botão “curtir”

Anfip recebe JUSPREV para início do planejamento de implementação

Conselheiros da ANFIP receberam no dia 23 de agosto a gerente Deborah Traldi Maggio, da JUSPREV (Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira), para dar início ao mapeamento de implementação do plano de previdência associativa que a ANFIP oferecerá aos associados e dependentes. Trata-se de mais um benefício que a Entidade prepara pensando no futuro de seus associados.

rede de proteção 

 Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

 

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×