Notícias

Informativo nº 29 – Outubro

Jusprev
5 de novembro de 2012
 cabealho_outubro_2012

Ganhos extras de final de ano podem ajudar os participantes a garantir dedução de IR em 2012 

 

Com a chegada do final do ano, os ganhos extras recebidos como 13º salário, férias e bônus podem ser uma boa oportunidade para o participante da JUSPREV realizar contribuições adicionais e aproveitar o benefício tributário pagando menos imposto de renda.

 

 O Informa Online a partir desta edição apresentará as principais informações que devem ser de conhecimento dos participantes do Plano de Benefícios Previdenciários (PLANJUS). Nesta edição serão abordados dois institutos: PORTABILIDADE e RESGATE.

Diretora-presidente e gerente da JUSPREV participam da posse da nova Diretoria da APEP

 A Diretora-presidente, Maria Tereza Uille Gomes e a Gerente da JUSPREV, Deborah Maggio participaram na última segunda-feira (5), da solenidade de posse da nova Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), na sede da entidade, em Curitiba.

A Revista Fundos de Pensão publicou em sua edição nº 381 de Julho/Agosto de 2012, a matéria “Terminologia imprópria da legislação dificulta a boa decisão judicial”, que aborda sobre os equívocos jurídicos cometidos por desinformação por parte dos operadores do direito, quanto ao sistema de previdência privada brasileiro.

JUSPREV participa do Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

O conselheiro deliberativo da JUSPREV, Sandro Loureiro Marones, o presidente do Comitê de Investimentos da entidade, Paulo Roberto Vasconcelos e o membro do Comitê, José Roberto Galvão Leite, representaram a JUSPREV no 33º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro em São Paulo.

Novo convênio para desconto em folha

Os participantes da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) já podem contar com a comodidade da opção de pagamento DESCONTO EM FOLHA.

Para alterar sua forma de pagamento, envie um e-mail para jusprev@jusprev.org.br

banner_aporte(1)  banner_campanha_para_informativo1

 

rede de proteção

 Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×