Cabeçalho Março 2012

A JUSPREV encerrou o mês de fevereiro com excelentes resultados financeiros. O fundo Infinity JUSPREV FIC FIM, gerido pela Infinity Asset Management, obteve rentabilidade correspondente a 118,54% do CDI (Certificado de Depósito Interfinanceiro). O patrimônio da Entidade ultrapassa a marca dos R$ 38 milhões, crescimento de 65% desde fevereiro do ano passado.

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) aprovou no dia 14 de março, as alterações no Estatuto da JUSPREV, propostas pelos Órgãos Colegiados da JUSPREV. As alterações, que foram previamente divulgadas aos participantes, referem-se ao Quadro de Instituidoras. A Portaria foi publicada no dia 5 de março, Edição n.º 52, Seção 1, do Diário Oficial da União (DOU).

apep_gA JUSPREV fez na manhã do dia 23 de março, a entrega do prêmio da Campanha de Adesões “TOP 3000”, na Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP). A contemplada foi a funcionária da APEP, Fernanda Cavalliere Cordeiro Annes, que recebeu um Netbook HP.

foto AMBIntegrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e do Colégio de Instituidoras da JUSPREV, reuniram-se na tarde do dia 21 de março, na sede da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em Brasília.

rede de proteção

 Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo