Notícias

Informativo nº. 14 – Junho de 2011

Jusprev
3 de agosto de 2011

 

 JUNHO 2011
Patrimônio do Fundo Infinity JUSPREV cresce mais de 6 milhões no primeiro semestre de 2011

A Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira – JUSPREV – alcançou no primeiro semestre de 2011, crescimento de mais de R$ 6 milhões em seu patrimônio, chegando à marca dos R$ 27 milhões.

Na previdência pública, quer a do RGPS, a cargo do INSS, quer a do RPPS, a cargo dos entes federados, não se questiona a inaplicabilidade das regras do direito sucessório, somente invocáveis em situações excepcionais.

Convênio de Adesão da Associação Nacional dos Defensores Públicos à JUSPREV é aprovado pela PREVIC

Os Associados da ANADEP podem comemorar mais uma importante conquista para sua classe: foi aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) o convênio de adesão que torna a ANADEP Instituidora da JUSPREV – A Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira.

Diretora Presidente da JUSPREV recebe outorga na categoria “Fomento”do 16º Prêmio Nacional de Seguridade Social

A Diretora-Presidente da JUSPREV, Maria Tereza Uille Gomes, foi escolhida para receber a outorga, na categoria “Fomento”, do 16º Prêmio Nacional de Seguridade Social, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – ABRAPP – o prêmio é a mais alta distinção conferida pelo Sistema Brasileiro dos Fundos de Pensão.

rede de proteção


FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

 

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×