Notícias

ANFIP tem convênio de adesão aprovado pela PREVIC

Jusprev
30 de setembro de 2011

Foi aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) o Convênio de Adesão celebrado entre a JUSPREV e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP). A Portaria foi publicada na quarta-feira, dia 28 de setembro, no Diário Oficial da União (DOU).

Com a aprovação, os auditores associados da ANFIP já podem aderir ao PLANJUS – Plano de Benefícios Previdenciários instituído pela JUSPREV, objetivando a manutenção, no futuro, da qualidade de vida que hoje desfrutam.

“Estamos aderindo à JUSPREV pela confiança e respeito que a entidade tem no mercado. A ANFIP já realizou alteração Estatutária para que os associados possam ter a oportunidade de indicar cônjuge, filhos e netos”, afirmou o diretor presidente da ANFIP, Jorge Cezar Costa durante uma recente reunião realizada com a JUSPREV.

Recentemente outros dois convênios de adesão já haviam sido aprovados pela PREVIC: o da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) e Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC). Com o novo convênio firmado com a ANFIP, a JUSPREV passa a contar com 54 Associações Instituidoras.

O lançamento oficial para os associados da ANFIP será realizado nos próximos meses.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×