Notícias

Informativo Nº 16 – Setembro 2011 – JUSPREV

Jusprev
3 de outubro de 2011

 

SETEMBRO 2011
JUSPREV e Associação do Ministério Público do Acre consolidam parceria

Foi realizado na última quinta-feira (22) o Lançamento do PLANJUS – Plano de Benefícios Previdenciários instituído pela JUSPREV, para os associados da AMPAC – Associação do Ministério Público do Acre. A solenidade foi realizada durante o III Congresso do Ministério Público do Acre, que reuniu procuradores, promotores de Justiça, acadêmicos e autoridades.

Diretora-Presidente da JUSPREV é premiada durante o 32º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

A Diretora-Presidente da JUSPREV, Maria Tereza Uille Gomes, foi premiada na última quarta-feira (19) na categoria “Fomento”, do 16º Prêmio Nacional de Seguridade Social, durante o 32º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, realizado em Florianópolis.

Previc promoverá seminário jurídico em parceria com a JUSPREV

Com a finalidade de promover uma maior integração entre as carreiras jurídicas, principalmente entre os magistrados, advogados públicos e privados, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar, em parceria com a UNAFE, ABRAPP, AMB, JUSPREV, Escola da AGU e a Escola Nacional da Magistratura, organiza o “Seminário de Previdência Complementar: Desafios Jurídicos Contemporâneos”.

ANFIP tem convênio de adesão aprovado pela PREVIC

 

Foi aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) o Convênio de Adesão celebrado entre a JUSPREV e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP). A Portaria foi publicada na quarta-feira, dia 28 de setembro, no Diário Oficial da União (DOU).

rede de proteção

Ingressou na carreia a partir da EC 41/2003? Conhece o impacto que a lei 10.887/2004 causará em sua aposentadoria?

A JUSPREV oferece facilidades para o pagamento das contribuições como: desconto em folha e débito em conta corrente.

Clique aqui e saiba mais

 

Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

 

 

 

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×