Notícias

Informativo nº 21 – Fevereiro de 2012

Jusprev
8 de março de 2012

 

 CABEÇALHO FEVEREIRO 2012

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC aprovou no início deste mês, as alterações no Regulamento do PLANJUS, propostas pelos Órgãos Colegiados da Entidade. A Portaria foi publicada no dia 9 de fevereiro, Edição n.º 29, Seção 1, do Diário Oficial da União (DOU).

 

A JUSPREV realizou este mês a primeira reunião do seu Comitê de Investimentos. Estiveram presentes o presidente do Comitê, Paulo Roberto Vasconcelos, da Associação dos Magistrados do Paraná, José Roberto Galvão Leite, controller da Associação Paulista de Magistrados, Luiz Fernando Baldi, da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, e a gerente da JUSPREV, Deborah Traldi Maggio.

Foi realizada no início do mês de fevereiro, em Angra dos Reis, uma das maiores premiações do mercado segurador brasileiro: o Galo de Ouro. A Campanha é promovida pela Mongeral Aegon, seguradora parceira da JUSPREV e está em sua 37ª edição.

A JUSPREV está realizando uma campanha junto a seus participantes para incentivá-los a optar pelo recebimento do Relatório Anual de Informações de 2011 (RAI) por meio eletrônico. Com a iniciativa pretende-se despertar nos participantes a consciência coletiva sobre a sustentabilidade, além de reduzir custos de impressão e envio. A JUSPREV desenvolve outras ações internas de sustentabilidade, cumprindo seu compromisso com o meio ambiente.

rede de proteção

 Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×