Notícias

Conselheiro Deliberativo da JUSPREV é nomeado para integrar o Conselho de Administração da Paranaprevidência

Jusprev
28 de maio de 2012
Por meio do Decreto n. 4353/2012 o Governador do Paraná, Beto Richa, nomeou o Procurador do Estado, Conselheiro Deliberativo da JUSPREV e Diretor-Geral da PGE, Roberto Altheim, para integrar o Conselho de Administração da Paranaprevidência. No dia 16 de maio, no gabinete da Secretaria de Administração e Previdência, o Secretário do Estado de Administração e da Previdência do Paraná, Dr. Luiz Eduardo Sebastiani deu posse ao colega.

Roberto Altheim é Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Especialista em Contratos Empresariais pela Escola Superior de Advocacia da OAB/PR e Universidade Federal do Paraná; Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná; Professor de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Positivo; Professor de Direito Civil da Faculdade Cenecista de Campo Largo; Procurador do Estado do Paraná.

 

Da esquerda para a direita: Presidente do Conselho Administrativo Henrique Naigeboren, Chefe da Casa Civil Luiz Eduardo Sebastiani, Presidente do ParanaPrevidência Jayme de Azevedo Lima e o Procurador do Estado Roberto Altheim.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×