Notícias

Informativo nº 25 – Junho de 2012

Jusprev
9 de julho de 2012

 

Cartilha contendo Estatuto, Regulamento e Guia do Participante da JUSPREV tem novo layout

A JUSPREV fez uma atualização na cartilha contendo seu Estatuto, Regulamento e Guia do Participante. O material recebeu uma nova capa, além de algumas alterações no Guia do Participante. O novo layout da capa representa a união associativa, bem como demonstra a importância de investir no presente para desfrutar no futuro.

No última semana o presidente do Conselho Deliberativo da JUSPREV, Luiz Antônio Ferreira de Araújo teve seu processo de certificação aprovado pelo Instituto de Certificação de Profissionais de Seguridade Social (ICSS). O presidente do CD recebeu a aprovação por critério de experiência, obtendo o título de Profissional Certificado com Ênfase em Administração.

Há poucos dias, alguns bancos anunciaram o aumento do tempo de financiamento para a casa própria,que agora pode chegar a 35 anos! A grande vantagem é que esta decisão pode lhe proporcionar o usufruto de sua casa própria já (e provavelmente lhe livrará das despesas de aluguel) pagando uma mensalidade que caiba no seu bolso. Por outro lado, você deve saber que estará assumindo um compromisso de longo … muito longo prazo.

A redução dos juros é uma política do governo que tem por objetivo estimular o consumo e a produção por meio da facilitação do crédito, objetivando a aceleração da atividade econômica.Desde o terceiro trimestre de 2011, quando o PIB brasileiro apresentou crescimento zero, que a taxa básica de juros (SELIC) vem sofrendo redução pelo Banco Central, estando hoje no patamar de 8,5% ao ano, o que configura a menor taxa da história.

rede de proteção

 Curta a página da JUSPREV no Facebook, ACESSE AQUI

FAÇA UMA SIMULAÇÃO

Rua Mateus Leme, n.º 2018, Térreo, Centro Cívico – CEP: 80530-010, Curitiba, Paraná

rodape_informativo

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×