Notícias

Eleições JUSPREV: Confira a Resolução da Comissão Eleitoral Nacional, contendo a Divulgação do Resultado Geral da Eleição

Jusprev
19 de julho de 2019

A JUSPREV realizou, entre os dias 17 de junho e 05 de julho de 2019, as eleições para que os participantes e assistidos escolhessem seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade. Os vencedores no pleito realizado assumem os cargos no próximo dia 16 de agosto, com mandato de quatro anos.
Acesse aqui a Resolução n.º 03, da Comissão Eleitoral Nacional do Fundo de Pensão Multinstituído por Associações do Ministério Público e da Justiça – JUSPREV.

Se preferir, confira a Resolução abaixo:
A Comissão Eleitoral Nacional do Fundo de Pensão Multinstituído por Associações do Ministério Público e da Justiça – JUSPREV, no cumprimento de suas atribuições e de conformidade com o Estatuto e com o Regulamento Eleitoral para Eleição de Membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da JUSPREV, resolve:

DIVULGAR o Resultado Geral da Eleição para composição dos membros titulares e suplentes do CONSELHO DELIBERATIVO DA JUSPREV, representantes dos participantes e assistidos do PLANJUS, vencedores no pleito realizado de 17 de junho a 05 de julho de 2019, do qual não houve impugnação, para os respectivos mandatos previstos no artigo 3º do Regulamento Eleitoral, tornando-se neste ato, desnecessárias as etapas 14 e 15 do cronograma eleitoral apresentado.
TITULARES:
1) VILSON ANTONIO ROMERO – Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
2) GERALDO LUIZ RIBEIRO – Associação dos Magistrados Mineiros
SUPLENTES:
1) MARCELO CRISANTO SOUTO MAIOR – Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho
2) FABRÍCIO DIAS BRAGA DE SOUSA – Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Tocantins

DIVULGAR o Resultado Geral da Eleição para composição de membros titular e suplente do CONSELHO FISCAL DA JUSPREV, representantes dos participantes e assistidos do PLANJUS, vencedores no pleito realizado de 17 de junho a 05 de julho de 2019, do qual não houve impugnação ou recurso, para os respectivos mandatos previstos no artigo 4º do Regulamento Eleitoral, tornando-se neste ato, desnecessárias as etapas 14 e 15 do cronograma eleitoral apresentado.
TITULAR:
1) THIAGO BRANDÃO DE ALMEIDA – Associação dos Magistrados Piauienses
SUPLENTE:
1) ROSI DE OLIVEIRA DEQUECH – Associação Paranaense de Advogados Públicos

A posse dos Candidatos Vencedores acontecerá na Reunião dos Órgãos Colegiados da JUSPREV, a realizar-se no dia 16 de agosto, na Sede da JUSPREV, em Curitiba, Paraná.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×