Notícias

Eleições JUSPREV: Confira a Resolução da Comissão Eleitoral, com a apuração e divulgação dos resultados

Jusprev
8 de julho de 2019

votação_jusprev

A JUSPREV realizou, entre os dias 17 de junho e 05 de julho de 2019, as eleições para que participantes e assistidos votassem em seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade. A votação foi eletrônica e realizada por meio de link enviado para o e-mail de todos os participantes ativos e assistidos. No total, foram recebidos 601 votos.

Os Conselheiros assumem os cargos no próximo dia 16 de agosto e o mandato é de quatro anos. Impugnações ou recursos de eleitores e/ou candidatos deverão ser encaminhados ao Presidente da Comissão Eleitoral Nacional, por e-mail (jusprev@jusprev.org.br), do dia 09 de julho ao dia 15 de julho de 2019.

Seguindo o calendário das eleições, acesse aqui a Resolução nº 02, da Comissão Eleitoral Nacional do Fundo de Pensão Multinstituído por Associações do Ministério Público e da Justiça – JUSPREV.  

 

Se preferir, confira a Resolução abaixo:

 

A Comissão Eleitoral Nacional do Fundo de Pensão Multinstituído por Associações do Ministério Público e da Justiça – JUSPREV, no cumprimento de suas atribuições e de conformidade com o Estatuto e com o Regulamento Eleitoral para Eleição de Membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da JUSPREV, resolve:

DIVULGAR o resultado das eleições para escolha de membros do CONSELHO DELIBERATIVO DO JUSPREV, representantes dos participantes e assistidos do PLANJUS, os quais foram eleitos mediante sistema eletrônico de votação, realizada do dia 17 de junho ao dia 05 de julho de 2019, obedecendo o número total de votos recebidos, para os respectivos mandatos previstos no artigo 3º do Regulamento Eleitoral:

  1. 116  votos – VILSON ANTONIO ROMERO (TITULAR) – Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
  2. 107 votos – GERALDO LUIZ RIBEIRO (TITULAR) – Associação dos Magistrados Mineiros
  3. 63 votos – MARCELO CRISANTO SOUTO MAIOR (SUPLENTE) – Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho
  4. 59 votos – FABRÍCIO DIAS BRAGA DE SOUSA (SUPLENTE) – Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Tocantins


DIVULGAR
o resultado das eleições para escolha de membros do CONSELHO FISCAL DO JUSPREV, representantes dos participantes e assistidos do PLANJUS, os quais foram eleitos mediante sistema eletrônico de votação, realizada do dia 17 de junho ao dia 05 de julho de 2019, obedecendo o número total de votos recebidos, para os respectivos mandatos previstos no artigo 3º do Regulamento Eleitoral:

  1. 146 votos – THIAGO BRANDÃO DE ALMEIDA (TITULAR) – Associação dos Magistrados Piauienses
  2. 110 votos – ROSI DE OLIVEIRA DEQUECH (SUPLENTE) – Associação Paranaense de Advogados Públicos

Impugnações ou recursos de eleitores e/ou candidatos deverão ser encaminhados ao Presidente da Comissão Eleitoral Nacional, por e-mail (jusprev@jusprev.org.br), do dia 09 de julho ao dia 15 de julho de 2019.

Os eleitos deverão observar o disposto no artigo 6º do Regulamento Eleitoral. 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×