Notícias

JUSPREV realiza palestra para associados da AMPB e AMARN

Jusprev
13 de maio de 2019

 

Palestra realizada na Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN)

Palestra realizada na Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN)

Na última semana, a JUSPREV esteve presente em duas Associações de Carreiras Jurídicas. No dia 09 de maio, na Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e no dia 10 de maio, na Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN). O objetivo foi realizar uma palestra sobre a Previdência Associativa,  apresentar as vantagens do plano de benefícios previdenciários, o PLANJUS, e o processo de adesão dos associados e seus familiares.

Foram palestrantes nos dois eventos o Presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM) e membro eleito do Conselho Deliberativo da JUSPREV, Ricardo Alexandre Costa, e a gerente da JUSPREV, Deborah Maggio.

A AMARN já faz parte do Colégio de Instituidoras da JUSPREV e a AMPB está em processo de análise da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) para também se tornar Instituidora. A JUSPREV foi fundada em 2007 e atualmente é a maior união formal de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal da Receita Federal do Brasil, com mais de 80 Entidades em seu Colégio de Instituidoras.

Associados da AMPB conheceram mais sobre a JUSPREV

Associados da AMPB conheceram mais sobre a JUSPREV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba mais sobre a JUSPREV e o PLANJUS. 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×