Notícias

Em Informe Estatístico da PREVIC, JUSPREV está entre os 10 maiores fundos instituídos do Brasil

Jusprev
26 de abril de 2019

informe_previcJUSPREV ocupa a 6ª posição no ranking 

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) divulgou o Informe Estatístico Trimestral – Dezembro 2018, com números importantes sobre a previdência complementar fechada no país. Segundo o órgão, “o resultado agregado das entidades fechadas de previdência complementar (EFPC) em 2018 é o melhor dos últimos cinco anos”.

A JUSPREV está entre as 10 maiores entidades fechadas de previdência complementar (EFPC) – Categoria Instituídos – por ativos, ocupando o 6º lugar no ranking geral, com mais de 230 milhões em ativos administrados no ano de 2018. O relatório completo pode ser conferido no site da Previc

A JUSPREV tem abrangência nacional, com mais de 70 Associações Instituidoras de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal da Receita Federal do Brasil. Fundada em 2007, a Entidade administra um plano de benefícios previdenciários, o PLANJUS, que oferta quatro tipos de Rendas: Renda Mensal Programada, Renda Mensal Educacional, Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez.

Somente em 2018, a JUSPREV recebeu mais de 21 milhões em portabilidades e aportes de seus participantes, demonstrando o crescimento da instituição e a credibilidade a confiança no cenário de previdência complementar fechada do país.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×