Notícias

VIAGEM E GASTRONOMIA

Jusprev
25 de abril de 2019

 

Você já conhece a revista digital A Camminare Traveller? Venha viajar nas matérias e fotos inspiradoras e sugestões de roteiros de experiências especiais para você. Baixe a revista ou leia no site da Jusprev!

Revista_2

Feliz em compartilhar com você nesta segunda edição algumas das nossas jornadas pelo mundo, apresentar pessoas fascinantes por trás dos profissionais incríveis que são e trazer uma dose de história e cultura brasileira tão ricas mas desconhecidas para nós.

Uma de nossas missões é inspirar viajantes a se conscientizar da importância de sua postura sustentável para diminuir nosso impacto destrutivo aonde passamos para que a nossa geração e as futuras desfrutem das maravilhas de nosso planeta. Proponho a leitura da matéria sobre o Dia da Terra como parte desta jornada.

Finalmente, aproveite as colunas especiais com os convidados deste mês, repartindo sua visão de mundo nas mais diversas searas.
Em breve mais novidades, fique antenado!

Excelentes viagens e momentos únicos,
Adriana Lage

Leia a revista aqui.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×