Notícias

PLANJUS: Conheça as formas de recebimento do benefício na aposentadoria

Jusprev
11 de março de 2019

imagem_aposentadoria Você contribuiu durante muitos anos para a Renda Mensal Programada e chega a hora de se aposentar. Neste momento, o participante da JUSPREV poderá optar por três formas de recebimento do benefício, de acordo com o artigo 27 do Regulamento do PLANJUS.

A primeira opção é receber a renda mensal por prazo determinado, desde que não inferior a dez anos. A segunda opção é receber o benefício por prazo indeterminado, considerando a expectativa de vida do participante, que é feita com base na tábua de sobrevivência vigente. A terceira opção é receber a renda mensal equivalente a um percentual escolhido pelo participante e que pode chegar até o máximo de 3% do percentual do saldo de conta individual.

Além dessas formas de recebimento, o participante poderá sacar até 25% do saldo da conta individual de uma única vez, se assim preferir.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente pela Central de Relacionamento com o Participante: relacionamento@jusprev.org.br | 0800 052 3434

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×