Notícias

CONAMP e AMAB são as novas Instituidoras da JUSPREV

Jusprev
18 de fevereiro de 2019

conamp_logoamab_logo

 

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) são as novas Instituidoras da JUSPREV. As associações foram aprovadas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) para compor o Colégio de Instituidoras da Entidade e já podem oferecer o plano de benefícios previdenciários (Planjus) para todos os associados e familiares (cônjuges e dependentes econômicos).

A JUSPREV é uma previdência associativa que nasceu da força e união de entidades como a CONAMP e AMAB para oferecer uma aposentadoria e coberturas de risco com segurança e transparência. Com onze anos de existência, a Entidade administra um patrimônio de mais de 230 milhões em ativos, com participantes de carreiras jurídicas públicas e auditores fiscais da Receita Federal de todo o Brasil.

Para aderir aos benefícios do PLANJUS, os associados das Instituidoras podem solicitar uma consultoria pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br ou telefones 0800 052 3434 / (41) 3252 – 3400.

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×