Notícias

Associados da AMAPI conhecem os benefícios da JUSPREV

Jusprev
13 de fevereiro de 2019

Amapi_1Associados da AMAPI (Associação dos Magistrados Piauienses) conheceram mais sobre a JUSPREV e o plano de benefícios previdenciários da Entidade, o PLANJUS. A apresentação aconteceu na sede da Associação, no último dia 08 de fevereiro, como parte da programação alusiva aos 60 anos da AMAPI e foi realizada pela gerente da JUSPREV, Deborah Maggio e pelo vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e membro do Comitê de Investimentos da JUSPREV, juiz Francisco Borges (foto).

Na abertura do encontro, o presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida, destacou a participação expressiva de magistrados. “A JUSPREV é parceira da Amapi e de várias associações no Brasil. É muito gratificante para toda a Diretoria receber a equipe da instituição, assim como poder contar com a participação significativa de associados nessa reunião”, comentou.

O juiz Francisco Borges explicou aos presentes as diretrizes da Previdência Associativa. “Somos a maior união formal de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditores Fiscais do país e temos como objetivos principais a administração e execução de planos de benefício de natureza previdenciária sem fins lucrativos”, destacou.

amapi_3A gerente da JUSPREV, Deborah Maggio, explanou, de forma técnica, como funciona o regime de Previdência Complementar , esclareceu dúvidas levantadas pelos magistrados e fez simulações de renda de acordo com as taxas de contribuição. O evento também contou com a presença do juiz Ricardo Costa, presidente da Associação Cearense de Magistrados.

(Com informações da AMAPI)

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×