Notícias

ADPACRE, AMEPE e AMATRA 19 são as novas Instituidoras da JUSPREV

Jusprev
24 de janeiro de 2019

novas_instituidoras_janeiro

Três Associações de Carreiras Jurídicas Públicas passaram a integrar o Colégio de Instituidoras da JUSPREV, formado por mais de 70 Entidades em todos o país. São elas: Associação dos Defensores Públicos do Acre, Associação dos Magistrados de Pernambuco e Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Alagoas).

Com as adesões, que foram aprovadas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), os associados e familiares das instituições já podem aderir ao plano de benefícios previdenciários da JUSPREV, o PLANJUS, que oferece quatro modalidades de renda: a Renda Mensal Programada, a Renda Mensal por Morte, Renda Mensal por Invalidez e Renda Mensal Educacional.

A JUSPREV é uma Previdência Associativa, com mais de dez anos de fundação. Administra mais de 230 milhões em ativos do PLANJUS, seu plano previdenciário. É uma entidade nacional, que possui mais de 70 Associações Instituidoras de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal da Receita Federal do Brasil. Juntas, as instituições oferecem uma aposentadoria segura e transparente para seus associados e familiares.

Saiba mais sobre o PLANJUS.

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×