Notícias

5 motivos para rever as contribuições para o PLANJUS em 2019

Jusprev
20 de dezembro de 2018

Participante, 2019 está chegando e separamos cinco motivos para rever as suas contribuições para o PLANJUS neste novo ano, garantido maior rentabilidade e tranquilidade no seu futuro e no futuro de sua família. A Central de Relacionamento com o Participante e nossos consultores estão à disposição para qualquer dúvida sobre o seu plano de benefícios previdenciários.

business-3365367_960_720

1 – AUMENTE O SALDO INDIVIDUAL NO SEU PLANJUS

Uma das formas de aumentar o saldo da sua conta individual no PLANJUS é alterando o valor das contribuições. De acordo com o regulamento do plano, isso poderá ser feito a cada seis meses. Se faz esse tempo que você não revê esses valores, é possível acessar o Portal Meu Futuro, exclusivo do participante JUSPREV, fazer novas simulações e solicitar a alteração do valor da contribuição para atender as suas necessidades no futuro, na hora da aposentadoria

2 – GARANTA MAIOR RENTABILIDADE NO FUTURO

Quanto mais cedo se investe na previdência privada, melhor é. Isso porque o valor acumulado pode ser maior, e tem mais rentabilidade ao longo dos anos. Por isso, não deixe para pensar ou fazer essa reserva apenas mais tarde. A previdência a longo prazo é sempre mais vantajosa. Você poupa para o seu futuro e acaba não sentindo peso no bolso.

3 – ADESÃO AOS BENEFÍCIOS DE RISCO

Quem faz parte do PLANJUS contribui mensalmente para a Renda Mensal Programada, que é a aposentadoria. Mas além deste benefício, o participante pode aderir aos benefícios de risco: Renda Mensal Por Morte e Renda Mensal por Invalidez. Desta forma, é possível proteger o seu futuro e o de sua família, no caso de alguma fatalidade. Os valores não são resgatáveis e nem acumulam com o saldo individual no PLANJUS. Mas as contribuições somam para a dedução do seu Imposto de Renda, na sua declaração anual.

4 – AUMENTE O SEU BENEFÍCIO FISCAL

Todas as contribuições feitas para o seu PLANJUS são dedutíveis do Imposto de Renda, no limite de até 12% da sua renda bruta anual. E para ter essa dedução completa na sua declaração do IR, é preciso chegar a um valor específico de contribuições anuais, que variam para cada participante. Você pode conversar com o seu consultor da JUSPREV para rever as suas contribuições e a necessidade de fazer aportes, que são contribuições esporádicas no seu plano de previdência.

5 – ADESÃO À RENDA MENSAL EDUCACIONAL

Já pensou em garantir os estudos de alguém que ama? Com o PLANJUS, é possível! A Renda Mensal Educacional é mais um benefício oferecido pelo plano, com o objetivo de custear o curso superior de filhos, netos, sobrinhos, ou qualquer outro beneficiário de livre escolha. E quanto mais cedo começar esse investimento, mais vantajoso é. Converse com nossos consultores para saber como funciona e como aderir.

CANAIS DE ATENDIMENTO

ENTRE EM CONTATO com a nossa Central de Relacionamento com o Participante: 0800 052 3434 / relacionamento@jusprev.org.br ou WhatsApp 41 -99512-8377

 

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×