AMARN e APEPA são aprovadas como Associações Instituidoras da JUSPREV

Associados e familiares das instituições já podem aderir ao plano de benefícios previdenciários da JUSPREV

 

A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) e a Associação de Procuradores do Estado do Pará (APEPA) são as novas Instituidoras da JUSPREV. As entidades foram aprovadas para compor o Colégio de Instituidoras da JUSPREV, que conta com mais de 70 Associações de Carreiras Públicas do país. A avaliação é realizada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC.

A APEPA é destinada à defesa dos interesses de classe dos procuradores do Estado do Pará. Tem a missão de defender e promover a categoria no serviço público e no âmbito profissional, além de valorizar a carreira e as vitórias conquistadas pelos procuradores paraenses. Conheça mais sobre a Associação – http://procuradorespara.org/.

A AMARN tem como objetivo defender os interesses da magistratura norteriograndense, promover simpósios, congressos, estudos jurídicos e sociológicos, conferências, prestar auxílio e benefícios a seus associados, promover reuniões de confraternização e atividades de caráter recreativo, representar os associados jurídica e extrajuridicamente na defesa de seus direitos e interesses, manter um serviço de informação e assistência profissional a seus associados. Conheça mais sobre a Associação – http://www.amarn.com.br/.

 

APEPA

AMARN