JUSPREV completa 11 anos neste dia 06 de dezembro

A Entidade é a maior união formal de Associações de Carreiras Públicas do país para oferecer uma aposentadoria segura e tranquila para seus participantes

Linkedin

A Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil completa 11 anos neste dia 06 de dezembro. Com mais de uma década de existência, a Entidade administra patrimônio de mais de 230 milhões em ativos.

É atualmente a maior união formal de associações de carreiras públicas do país, com mais de 70 Associações compondo o seu Colégio de Instituidoras. São entidades que representam membros do Ministério Público, Magistratura, Advogados Públicos Federais, Procuradores, Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, entre outras carreiras públicas.

Com abrangência nacional, a JUSPREV possui mais de 3 mil participantes em todo o país e equipe própria de consultores previdenciários, tendo desenvolvido seu próprio sistema de gestão B.I (Business Intelligence) com o objetivo de integrar, alinhar e aprimorar a consolidação de informações estratégicas.

A ferramenta possibilita o mapeamento de informações por região, participantes por instituidoras, tipos de plano, além de gráficos e filtros dinâmicos diversos, muito utilizados pela Diretoria e outras áreas, como a Central de Relacionamento com o Participante e Comunicação.

Além desse sistema, a JUSPREV também desenvolveu seu próprio CRM, com informações consolidadas sobre as consultorias realizadas em todo o país. “Por meio da gestão de dados, a JUSPREV visa a estabelecer a excelência em atendimento em todo o país. Estamos atentos a essas plataformas para poder aprimorar sempre o nosso trabalho e o relacionamento com os nossos participantes”, destaca a gerente da Entidade, Deborah Maggio.

A JUSPREV é administrada pelos próprios participantes que integram os órgãos colegiados da Entidade e elegem, junto às Associações Instituidoras, os integrantes desses órgãos.