Notícias

FUTURO: Projete sua aposentadoria no Portal Exclusivo do Participante

Jusprev
12 de novembro de 2018

Mais do que ficar tranquilo com o futuro, é saber o quanto receberá de benefício na aposentadoria. Por isso, a JUSPREV possui um canal exclusivo para que os participantes visualizem os valores de suas contribuições, o saldo acumulado, quanto tempo ainda falta para se aposentar e ver uma simulação de qual será o valor do benefício recebido.

Para acessar esses números, basta o participante entrar no Portal Meu Futuro (www.meufuturo.net.br/jusprev). Após o acesso, com CPF e senha, já aparecerão os dados cadastrais e beneficiários. E na sequência o extrato, as contribuições, o tempo que ainda falta para entrada em benefício e uma simulação personalizada. Neste último quadro, o participante pode simular mudanças de valores de contribuições, ver os rendimentos, o saldo acumulado e valores de benefícios.

Na hora da simulação, é possível também verificar qual opção de recebimento seria mais interessante, sendo três modalidades: prazo indeterminado, prazo determinado e percentual por saldo de conta.

Ficou alguma dúvida?
Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Participante: relacionamento@jusprev.org.br ou 0800 052 3434.

projete_aposentadoria

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×