Notícias

JUSPREV conquista Selo ENEF de Educação Financeira

Jusprev
5 de outubro de 2018

SELO_ENEF_CMYK_corA JUSPREV acaba de conquistar o Selo ENEF de Educação Financeira, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) que reconhece as ações que estão em conformidade com os objetivos e diretrizes da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). O selo é válido até 2020.

Além de oferecer um plano de previdência seguro para seus participantes, a JUSPREV também tem como missão auxiliar na educação financeira destes. Por isso, mensalmente publica em seu informativo artigo sobre um tema específico que ajude seus participantes no planejamento financeiro.

A transmissão de informações também acontece no site da Entidade e em suas redes sociais, com apresentação de dicas e vídeos que possam auxiliar na educação financeira não só de seus participantes, como familiares e demais pessoas que possam se interessar pelo tema.

A JUSPREV busca sempre excelência em suas ações e o trabalho com a educação financeira é uma importante missão para ajudar no presente e no futuro dos participantes e assistido da Entidade. Os conteúdos compartilhados pela JUSPREV são produzidos pela especialista em finanças, professora Myrian Lund.

Confira artigos sobre o assunto aqui e siga nossas redes sociais para mais novidades sobre o tema!

Facebook: https://www.facebook.com/jusprev/
Instagram: @jusprevprevidencia
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/jusprev/

Clique aqui e conheça todas as iniciativas que foram aprovadas.

Notícias

Nossa assessoria de imprensa está à sua disposição para auxiliar com materiais, dados e informações sobre a entidade. Entre em contato!

    Fale com nossa assessoria de imprensa

    ×